VEM Dançar!!!

Objetivo: Através da Dança, ajudar pessoas a desenvolverem seu potencial humano, ampliando suas habilidades e facilitando sua participação no meio social.

Utilizar a dança como instrumento de sensibilização, para o cuidado com o corpo, para o desenvolvimento do sentimento de pertencimento, para desenvolver aspectos ligados a disciplina e trabalho em grupo.

Também proporcionar ao indivíduo o benefício de um trabalho que ajude a melhorar e ou manter a saúde mental, no que se refere a lidar e canalizar emoções, desenvolver relacionamentos e vínculos saudáveis e aumentar a autoestima.

Projeto: O projeto VEM Dançar, se consolida através de parecerias. Nas modalidades Ballet clássico, jazz, dança contemporânea, dança urbanas, alongamento e aulas teóricas sobre técnicas de disciplinas e história da dança, desenvolvemos uma parceria com a Sopro Escola de Dança, que através do projeto, VEM Dançar com a Sopro, disponibiliza vagas para os alunos assistidos pela associação VEM.

Atualmente temos 10 alunos no projeto, e para podermos manter e ampliar, precisamos de apoio.

Como ajudar:  Pessoas físicas ou jurídicas podem colaborar com nossos alunos, sejam como Associados ou Patrocinadores.

Para se associar basta entrar em contato conosco em nossa sede, ou preencher o formulário de associado, que vc pode acessar aqui em nosso site.

Como patrocinador, você pode adquirir cotas de patrocínio e em contrapartida, o logotipo de sua empresa fará parte das nossas comunicações, em nosso site, em nossas redes sociais como empresa Cidadã e que presta apoio e assistência social.

Para saber mais entre em contato conosco.

Se você é uma Escola de Dança e tem interesse em participar do nosso Projeto social VEM DANCAR, entre em contato conosco.

ballet interno.png