Terapia on line

Atendimento Psicoterapeutico gratuito22.png
Às vezes a única coisa que precisamos é de alguém que nos ouça!!! Dar atenção aos nossos sentimentos, buscando apoio profissional, para o autoconhecimento, que nos ajuda entender melhor a nós mesmos e os que nos cercam. Pensando na importância da saúde mental, principalmente nesse momento de isolamento social, com tantas alterações e tensões na vida cotidiana, a Associação VEM está disponibilizando sessões de terapia on-line, para dar apoio a quem esteja precisando e sem condições de investir nesse momento.

Para agendar suas sessões, acesse o link abaixo e preencha o formulário, que será enviado direto ao terapeuta, que entrará em contato para agendar o seu horário. É simples, rápido, GRATUITO e as informações sigilosas. Os atendimentos serão via aplicativos (whatsapp, google duo, zoom, faceTime, jitsi, google meet) o que for mais fácil para você.

Um pouco sobre o psicoterapeuta Luiz Baeta:

Psicoterapeuta, Coach, Palestrante, Ativista Quântico e Facilitador em Constelações Sistêmicas.

- Certificado pela “Global Values Net Work” em SDi Values (Spiral Dynamic Value) em 2003 no campus Instituto Evoluir em São Paulo, onde participou de vários cursos avançados sobre psicologia integral, transpessoal, visão sistêmica;

- Certificado Practitioner e Master Practitioner em PNL. Constelação Sistêmica Familiar e Negócios ministrado por Bert Hellinger pelo instituto Hellinger Sciencia;

- Participou do Seminário Internacional de Supervisão em Constelação Sistêmica Familiar ministrado por Bert e Sophie Hellinger pelo instituto Hellinger Sciencia - Germany (2015) – com mais de 2500 horas facilitando Constelações Sistêmicas Familiares e de Negócios;

- Ativista Quântico no CENTER for QUANTUM ACTIVISM pelo Dr. Amit Goswami;

- Coach Pessoal e Organizacional;

- Psicologia  UNINOVE (em curso);

- Administrador de Empresas pela Universidade São Marcos;

Formado em Eletrônica e Mecânica na área de Automação Industrial e Robótica.